Você pode alterar os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR.
1. Antes de alterar o pedido, verifique o Status do Pedido:
Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.
Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.
Caso o pedido já tenha sido enviado, no momento em que você tentar alterar, será exibida a mensagem afirmando que “Pedido já foi enviado e não pode ser alterado”.
2. Selecione o pedido que deseja alterar clicando no botão de selecionar (1ª coluna).
3. Para alterar o número de dias de carregamento, informe o número desejado.
4.
Clique em seguida no botão .
5. Na tela “Alterar Pedido de Carga” é possível alterar o cálculo do pedido baseado no saldo projetado e alterar o número de dias de carregamento.
6. Para alterar o número de dias de carregamento clique no botão alterar na 1ª coluna.
7. Digite o número de dias desejado.
8.
Para gravar a alteração clique em que aparece na célula selecionada conforme figura.
9.
Para cancelar clique em que
também que aparece na célula selecionada conforme figura.
10. Clicando no
botão os dados de
carga são atualizados e todos os cartões serão carregados para o número de dias
informado no campo “Nº de dias”.
11. Clicando no
botão os dados de
carga são atualizados e o número de dias de carga de cada cartão do grupo será
zerado.
12. Para
confirmar o pedido clique em
13. Ou clique
em